segunda-feira, 7 de julho de 2014

Update de utilização de alguns produtos

Ora então eu usei o mesmo creme de rosto ( Vichy Idéalia) durante algum tempo e sempre com óptimos resultados, além de adorar aquela textura fluída.
Recentemente, e por ver tanta gente a recomendar, decidi experimentar a gama Clinique:

Mild Clarifying Lotion ( loção delicada para pele sensível)

Creme de rosto Superdefense spf 20 para peles mistas e oleosas

Como nunca tinha experimentado esta marca  pedi ajuda na escolha dos produtos e acho que dentro da marca, até foram boas escolhas. Avisei que tenho a pele sensível e procurava algo "inofensivo"
Agora na minha opinião e em comparação com o creme de rosto da Vichy existem alguns pontos negativos:
 - Preço
 - Necessidade de uma série de produtos ( só comprei os que precisava mesmo, mas é normal tentarem vender uns "4 passos")
 - A loção provocou-me algum ardor do rosto das duas vezes que a usei ( fiquei preocupada)
 - Sente-se o cheiro a álcool em alguns dos produtos
 - A textura do creme de rosto para mim deixa muito a desejar

Como ponto a favor realço a combinação de um anti-idade com um factor de protecção contra raios UV ( SPF 20)

Enfim, espero não ter sido uma total perda pelo que vou continuar a usar o creme de rosto e espero ter uma melhor opinião daqui a umas semanas.
Sei que existem muitas fãs incondicionais desta marca, mas acho que não vou ficar uma delas.

Jokas e boas noites :)

Sem comentários:

Enviar um comentário